11 agosto 2017

Assembleia promove audiência pública sobre situação dos transportes alternativos

Foto: João Gilberto
  A necessidade de uma legislação adequada, que regularize a atividade e que não penalize quem atua no setor dos Transportes Alternativos no RN, bem como outros problemas que atualmente atingem o setor, são o tema da audiência pública que irá acontecer na Assembleia Legislativa na próxima terça-feira (15), a partir das 14h. O debate é uma iniciativa do deputado George Soares (PR), que tem feito reiterados pronunciamentos em Plenário sobre o tema.


“Quem desempenha esta atividade merece respeito, pois estão gerando emprego e renda e contribuindo com o deslocamento diário de milhares de potiguares, servindo em regiões com dificuldades de transporte”, defende o deputado. George Soares justifica que o debate aprofundado sobre o tema é necessário, assim como a regulamentação da atividade.

Tramita na Assembleia Legislativa, projeto de lei para regulamentação do setor. O assunto também já foi tema de outros debates na Casa. No ano passado, uma portaria do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) gerou protestos da categoria. Representantes de cooperativas e empresas de transportes alternativos rodoviários intermunicipais protestaram e foram ao Legislativo do RN pedir apoio dos parlamentares, principalmente devido às taxas que passaram a ser cobradas.

“Há uma cobrança de pesadas taxas, mas no entanto, quem atua procurando prestar o melhor serviço continua sendo tratado como clandestino”, afirma o parlamentar.
 
 
Soró capas 
Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.Descrição: dinheiro na internet
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário