24 agosto 2017

ASSU: DEMUTRAN continua recadastramento de prestadores de serviço de transporte coletivo

Imagem: Ilustração/Assessoria

Iniciado dia 31 de julho, vai tendo prosseguimento o processo de reidentificação cadastral dos prestadores de serviço de transporte coletivo de passageiros – taxistas, mototaxistas, opcionais, etc. – em Assú. O trabalho é realizado sob a execução do DEMUTRAN-Departamento Municipal de Trânsito e Transporte, órgão atrelado à Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O atendimento se verifica de segunda a sexta, entre 7 e 13 horas, na referida Secretaria, no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.
O coordenador geral do DEMUTRAN, Adailton Macedo, registrou que a tarefa tem como objetivo principal a legalização dos referidos permissionários e a consequente reorganização do trânsito do município e, simultaneamente, combatendo a prática dos que atuam na clandestinidade. Neste primeiro instante o processo abrange a categoria dos taxistas. Para este segmento o recadastramento será concluído nesta sexta-feira, dia 25. A partir da próxima semana a ação sequencia com a classe mototaxista.
Os profissionais devem se apresentar à Secretaria de Serviços Públicos munidos da documentação listada pela coordenação do Departamento, com base na legislação de trânsito. O passo subsequente ao preenchimento do formulário de recadastramento por parte dos prestadores de serviço se dará com a realização do Laudo de Vistoria do veículo utilizado para a atividade a fim de verificar se todos os critérios legais para que possam transitar estão sendo observados e, por fim, a expedição do Alvará de Funcionamento.


CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em  casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário