04 agosto 2017

Prefeito apela à SESED/RN por ação efetiva no sentido de resguardar a segurança do Assú



Fotos: Assessoria

Reafirmando o firme propósito de zelar pelas questões de interesse da população assuense, mantendo permanente sintonia com os problemas que necessitam da pronta intervenção do Poder Público, o prefeito Gustavo Soares manteve nesta quinta-feira, dia 3, em Natal, audiência com a secretária estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas, e outros membros da estrutura de segurança do estado, perante os quais foi porta-voz da aflição da sociedade assuense com a onda de crimes que tem se verificado no município.
Além de pleitear ações práticas que fortaleçam a sensação de segurança e restituam a tranquilidade e a ordem aos habitantes, Dr. Gustavo colocou a Prefeitura do Assú à disposição para firmar parcerias que se voltem para este objetivo. No encontro com a secretária estadual Sheila Freitas e demais agentes do Governo, o chefe do Executivo foi acompanhado pelo deputado George Soares, o presidente da Câmara Municipal, João Walace, e os vereadores Paulo Brito, Tê, João Paulo, Stelio, Elizangela, Wedson, Júnior Trapiá, Fabielle e Paulinho.
Sheila Freitas elogiou o comprometimento do prefeito, deputado e vereadores com o tema, reconhecendo que o aparelho de segurança pública da cidade – Polícias Civil e Militar – enfrenta deficiência de recursos humanos, mas assumiu o compromisso de envidar esforços no sentido de incrementar a presença da máquina policial a fim de que a criminalidade e insegurança que hoje afligem a coletividade sejam superadas. Gustavo Soares reiterou o interesse de sua gestão em agregar forças com este intuito, considerando que o encontro foi produtivo e trará frutos neste contexto.





venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e  agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo.ideias para ganhar dinheiro
A perda de um ente querido deixa toda uma família fragilizada. No momento de dor, plano de assistência familiar vida não só se solidariza com os parentes como também coloca em prática todos os preceitos e obrigações constantes no Plano de Assistência Familiar.  Tudo é feito com sensibilidade e discrição. Mas com a eficiência de profissionais capacitados e constantemente aperfeiçoados. ideias para ganhar dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário