03 novembro 2017

ASSÚ: Dia de Finados foi marcado por grande visitação popular aos cemitérios do município

 Imagens: Alex Silva/Assessoria

Numa programação iniciada nas primeiras horas da manhã e que se estendeu até o período da noite, ocorreu durante toda esta quinta-feira, dia 2, uma intensa participação popular em todos os cemitérios públicos do Assú, dentro da tradição de homenagear os entes queridos já falecidos. “O Dia de Finados foi marcado por uma presença marcante das pessoas em todos os cemitérios e sem qualquer espécie de anormalidade”, observou o secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, frisando que a Prefeitura manteve as pastas de Serviços Públicos e Obras Públicas a postos para eventuais necessidades.
Durante os dias que antecederam à data, as duas secretarias cumpriram uma vasta agenda de limpeza e manutenção estrutural dos campos santos, tanto o São João Batista e o São Vicente de Paula, localizados na área urbana e que registraram a maior concentração de visitantes, como os espalhados nas principais comunidades rurais. “O trabalho foi realizado em todos os cemitérios, inclusive alguns que, conforme relato dos próprios moradores, não eram preparados para o Dia de Finados adequadamente a muitos anos”, observou o secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca.
Na antevéspera do Dia de Finados, ou seja, na terça-feira, dia 31, o prefeito Gustavo Montenegro Soares fez questão de inspecionar pessoalmente a ação realizada pela Prefeitura, tanto na cidade como nas comunidades rurais. “Estive em diversos cemitérios para verificar de perto a tarefa realizada pela Prefeitura e ouvir a opinião das pessoas. Nossa preocupação é sempre cuidar da forma mais correta possível das coisas que são de responsabilidade da administração municipal”, declarou o chefe do Executivo assuense. Na visita do Dia de Finados, muitos populares elogiaram a atitude tomada pelo Poder Público municipal.


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário