03 novembro 2017

ASSÚ: Secretário afirma que ideário do Fórum do Empreendedor é estimular e descobrir novos investidores


Imagens: Jalisson Ferreira/Blog Assú Notícia

Contando com uma boa presença de público dos mais distintos segmentos sociais, ocorreu na noite de quarta-feira, dia 1º, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, a primeira edição do Fórum do Empreendedor Assuense, uma realização da Prefeitura Municipal do Assú em parceria com o escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte-SEBRAE/RN.
Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, o caráter primordial do evento é abrir espaço para que exemplos de sucesso do meio produtivo local e regional possam ser apresentados e estas experiências possam incentivar outros empreendedores. Dentro da programação do Fórum três empreendimentos foram expostos no painel “Cases de Sucesso”.
O empresário Francibell Legitimo Martins, da Bell Service; o empresário Francisco Igor Araújo Silva, da Coxinhas da Vovó Coringa; e, Odilon Germano, supervisor de Vendas do Tempero Marinar, do empresário mossoroense Francisco Diniz Dantas, falaram das respectivas histórias vencedoras. O secretário Luís Oliveira adiantou que a proposta também possui o objetivo de mostrar que Assú detém negócios exitosos nos quais é possível se espelhar.
Ele ainda enfatizou o papel da Sala do Empreendedor, instituída pelo prefeito Gustavo Soares, que busca servir de elo para a implementação de investimentos que aqueçam a geração de emprego e renda no município. Frisou que a Sala do Empreendedor está à disposição de todos que almejam pilotar seu próprio investimento e, muitas vezes, não sabem como dar o primeiro passo. A equipe conta com colaboradores como o Agente de Desenvolvimento Municipal, Walisson Farias, e a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas.

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário