02 abril 2019

ASSÚ: Secretário diz que apoio da gestão a Rally tem retorno no aquecimento da economia

Imagem: Reprodução/Assessoria
Ao confirmar o aval da administração municipal logisticamente à etapa do Assú do Rally RN 1500 – que teve a cidade incluída em sua programação oficial pela segunda vez consecutivamente – o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, disse que a atitude não foi só acertada pelo fato de o evento contribuir para consolidar o município como importante polo turístico do estado, em razão da visibilidade nacional da competição, com a participação de pessoas de diversos estados brasileiros; como é de extrema importância para fomentar a atividade econômica da cidade e região.

Braz Barreto destacou que durante o período da etapa Assú, a partir de quinta-feira, dia 4, reunindo os principais pilotos e navegadores do país nas categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros, a cidade receberá um contingente de aproximadamente 700 pessoas, entre organizadores, pilotos, navegadores, mecânicos, equipes de apoio, etc. “Isso sem dúvida alguma será ótimo para movimentar economicamente a cidade nos mais diversos setores, tanto que já temos informações de que pousadas, hotéis, balneários e similares, já estão com reservas esgotadas por conta do evento”, ressaltou o secretário.  

Com o Assú integrado a este que é um dos mais importantes do gênero no país, a cidade e sua gente ganham, porque o evento ajuda a proposta de consolidação do Assú como destino turístico na região e no estado. O Rally RN 1500 em Assú sem dúvida trará uma significativa injeção de recursos na economia em diversos setores, com destaque para os ramos da hospedagem e gastronomia, conquistando mais visibilidade turística, regional e nacionalmente”, declarou o prefeito Gustavo Montenegro Soares, ao celebrar a confirmação de que o Assú participaria do Rally RN 1500 novamente.


LAVA JATO SANTA RITA 
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo  pra o seu  carro  ou sua moto. Venha conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário