18 abril 2019

Com confusão no fim do jogo, decisão do campeonato potiguar entre ABC e América fica pra próxima semana.

Imagem: Reprodução
ABC e América-RN empataram sem gols na 1ª partida da final do Campeonato Potiguar nesta quarta-feira no estádio Frasqueirão. O jogo foi marcado pelas poucas oportunidades de gol. A principal delas aconteceu no último lance da partida, quando Anderson entrou sozinho na área e Ewerton fez uma grande defesa. 

Ficou pra quarta
Já que ABC e América-RN não conseguiram abrir vantagem no jogo de ida, tudo ficou para a próxima semana. As equipes entram em campo para duelarem pela grande final do Campeonato Potiguar na quarta-feira (24), às 21h30, na Arena das Dunas. Quem vencer, será campeão. 
Confusão no fim do jogo
Após o apito final da partida, o volante Leandro Melo e o goleiro Edson se desentenderam no campo e quase deram início a uma confusão generalizada. Depois de ser contornada, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira aplicou o cartão amarelo para os dois jogadores.
SÓ ERVAS  
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.
CACAU SHOW ASSÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário