12 abril 2019

Vereador que cassação de Túlio Lemos em Macau

Imagem: Reprodução
A Câmara de vereadores de Macau recebeu denuncia contra o atual Prefeito do Município, Tulio Lemos, que está sendo acusado de ter cometido diversas infrações durante os primeiros anos de seu mandato.
O autor da denuncia, o vereador Cláudio de Gia, afirma que as infrações são suficientes para solicitar a cassação do mandato do chefe do executivo por descumprimento das leis aprovadas pela casa legislativa e também por não obedecer a lei orgânica Municipal.
Entre as infrações apontadas pelo Edil estão: Abandono aos bens públicos da cidade; Falta de informações à Câmara Municipal quando solicitado tendo inclusive ofício da Câmara com mais de 2 anos sem o prefeito responder citado  documento à Câmara e o não cumprimento de leis publicadas pela Câmara.
Fonte: Jarbas Rocha


Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives;-Controles para TV/DVD;-Antenas para TV; Porta-CDs e muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário