22 abril 2019

Jogador do São Paulo é pego no antidoping por uso de cocaína

Imagens: Reprodução
O atacante Gonzalo Carneiro, do São Paulo, foi suspenso preventivamente após testar positivo em um exame antidoping realizado pela FPF (Federação Paulista de Furebol), durante a primeira fase do Paulistão. A suspeita é de uso de cocaína.
Gonzalo tem até esta quarta-feira (24) para pedir a contraprova. O jogador foi cortado de última hora do segundo jogo da final do Paulistão, no último domingo, contra o Corinthians, sob a justificativa de uma tendinite no joelho.
O doping foi constatado na partida em que o São Paulo enfrentou o Palmeiras no Pacaembu, em 16 de março. Naquela ocasião, o atacante uruguaio atuou durante os 90 minutos.
O São Paulo não vai se manifestar sobre o doping por não ser parte desse caso, que diz respeito exclusivamente ao atleta. A Comissão de Controle de Doping da CBF também não se manifesta por que o caso de Carneiro ainda está em fase de investigação e o resultado inicial pode não se confirmar.
Se Gonzalo pedir a contraprova e o novo exame também der positivo, o caso será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem, em Brasília.
PANIFICADORA SABOR DO PÃO  
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!” 
Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário