25 abril 2019

Libertadores: Com derrota do Flamengo tudo ficou para último rodada

Imagem: Reprodução
O Flamengo começou evitando os avanços da LDU, e conseguiu abrir o placar em sua primeira chance real: Pará avançou livre pela direita e cruzou na medida para Bruno Henrique marcar. Everton Ribeiro ainda mandou uma bola na trave, mas, perto do fim do primeiro tempo, o empate equatoriano saiu após um chutão que virou lançamento. 

A bola pesada não quicou como o esperado na área, e Anangonó deslocou Diego Alves cara a cara com o goleiro. Na etapa final, os rubro-negros chamaram os rivais ainda mais para o seu campo. Chicaiza, camisa 10 da LDU, saiu do banco e criou algumas jogadas até conseguir a virada: cortou para o meio após rebatida e chutou no alto para fazer o 2 a 1. O Flamengo não conseguiu mais responder com perigo e saiu de campo sem a classificação esperada.

Tudo ficou para a última rodada
Atuação ruim, virada e decisão das vagas do grupo D adiada para a última rodada da primeira fase. Em partida abaixo da média, o Flamengo até saiu na frente, mas foi pressionado pela LDU e sofreu sua segunda derrota nesta Libertadores: 2 a 1 - Bruno Henrique abriu o placar, e Anangonó e Chicaiza marcaram para os equatorianos. Os rubro-negros seguem na liderança com 9 pontos e dependem de um empate com o Peñarol para avançarem às oitavas, mas a situação, que seria resolvida com um empate em Quito, pode ficar delicada no próximo dia 8 de maio, em Montevidéu.

Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você  pode realizar o seu tratamento  odontológico, consultas médicas  nas mais diversas  especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.  Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.

E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma Temos convênio com a Hapvida para  os  exames  laboratoriais,  ultrassonografias  e  algumas  especialidades médicas. Excellence  Saúde Integrada,  cuidando da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN.


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO  CÂMARA, CENTRO -ASSÚ/RN  ONDE  FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário