24 abril 2019

Planalto vai liberar R$ 12 milhões para Oiticica nesta semana

Imagens: Reprodução
O Governo do Rio Grande do Norte garantiu com o ministro-chefe da secretaria de Governo da Presidência da República, general Santos Cruz, a liberação de R$ 12 milhões até sexta-feira para a retomada das obras da barragem de Oiticica.
Queremos ajudar e podem contar com o governo federal. Queremos terminar a obra”, disse Santa Cruz à governadora Fátima Bezerra durante audiência em que
esteve acompanhada pelo senador Jean Paul Prates, o presidente do Comitê da Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu, Paulo Varella, e os deputados João Maia e Benes Leocádio, em Brasília. Fátima cobrou que o repasse seja feito para o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). “Com os recursos sendo enviados ao Dnocs, evitaremos transtornos financeiros, como atrasos na obra. Precisamos acelerar a conclusão dessa obra ainda este ano, para que ela seja entregue no começo de 2020”, explicou.
Projetada para ser entregue no final de 2016, Oiticica está com 70% das obras físicas realizadas. Quando estiver concluída, será o segundo maior reservatório do Rio Grande do Norte, com capacidade para acumular 560 milhões de metros cúbicos de água. O reservatório vai garantir o abastecimento de água a 43 municípios localizados na região mais seca do estado.
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives;-Controles para TV/DVD;-Antenas para TV; Porta-CDs e muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário