12 abril 2019

ASSÚ: Gestão fornece repelentes a usuários do SUS para reforçar prevenção ao Aedes aegypti

Imagem: Alex Silva/Assessoria
Através da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura do Assú está distribuindo sem qualquer tipo de ônus para o público atendido pelo Sistema Único de Saúde – SUS, por intermédio de sua rede de atendimento (Centro Clínico e Unidades Básicas de Saúde), repelentes que fortalecem a ação preventiva contra as doenças endêmicas que têm como vetor o inseto Aedes aegypti. Conforme informação da secretária Viviane Lima, a ação se desenvolve de forma contínua e é executada por todo o conjunto de profissionais do serviço de saúde pública do município, abrangendo os setores urbano e rural. 

Viviane Lima afirma que o produto oferece eficácia tanto com referência ao Aedes aegypti como em relação a pernilongos e outros mosquitos que também transmitem doenças. Ela frisou que além da entrega do material, as equipes de saúde transmitem orientações acerca de medidas de proteção a fim de evitar a proliferação de criadouros do inseto. A secretária municipal de Saúde acrescentou que o Ministério da Saúde recomenda o uso de repelentes para reforçar a proteção contra o mosquito Aedes aegypti, em especial às gestantes, pela associação do vírus Zika com a microcefalia em bebês.


SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

CACAU SHOW ASSÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário