30 abril 2019

MACAU: Vereador Carlinhos Demonstra força política e recebe mais de 100 amigos em sua residência

Imagens: Reprodução
Provando que seus adversários estão na contra-mão da verdade, o vereador Carlinhos Valadão (PRB) abriu as portas da sua residência na Ilha de Santana no último domingo (28) e demonstrou força política recebendo mais de 150 amigos e aliados que acompanham o parlamentar macauense em sua jornada rumo às eleições do próximo ano.
A resistência do vereador ficou dividida em três ambiente; área na entrada da casa, parte da área de serviço (quintal) e a parte
externa (frente), não comportando tanta gente que foi abraçar e prestigiar Carlinhos nessa nova fase da sua vida política.
Carlinhos estava bastante a vontade recebendo os amigos ao lado do pai, Zé de Bilé, com quem permaneceu durante todo evento conversando. E o ao ser questionado por nós durante uma conversa descontraída que; de onde o vereador tirava tanta força para resistir aos inúmeros ataques dos seus adversários, Carlinhos nos respondeu com uma frase do seu pai: “O BOM COMANDANTE É AQUELE QUE NÃO SE PERDE NA TEMPESTADE”. Zé de Bilé, que é marítimo aposentado, sorriu concluindo; “O homem é inteligente”.
O prefeito de Macau, Tulio Lemos e sua esposa Andrea Lemos também foram abraçar o vereador, além do ex-prefeito Afonso Lemos, o promotor de eventos Piroca, Rômulo Paulista, contador Edson Silveira, Pardalzinho da Cohab, entre outras lideranças dos distritos e muitos moradores da Ilha que foram dar as boas vindas ao vereador e prestigiar a confraternização entre amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário