25 abril 2019

Ministério Público usará acordo firmado com Assú para concorrer ao Prêmio Innovare

Imagens: Reprodução/Assessoria
Considerados “exemplos de sucesso”, nas palavras da procuradora do Ministério Público de Contas – MPC/RN, Luciana Campos, os TAGs firmados pela instituição e as prefeituras de Assú e Parnamirim, através do projeto #hashTAG Sustentável, serão utilizados pelo Ministério Público na disputa do Prêmio Innovare 2019. Segundo o procurador geral da Prefeitura do Assú, Fred Bernardo, o anúncio foi feito pela
própria procuradora, durante encontro com uma representação do município nesta quarta-feira, dia 24, em Natal, capitaneada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. 

O Prêmio Innovare tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil. Participam ds Comissão Julgadora do Innovare ministros do STF e STJ, desembargadores, promotores, juízes, defensores, advogados e outros profissionais de destaque interessados em contribuir para o desenvolvimento do Judiciário. O prefeito Gustavo Soares se manifestou sobre o fato. “Mais um dia em que registramos com orgulho e satisfação que, novamente, a maneira séria, responsável e comprometida da gestão foi alvo de elogio e reconhecimento do Ministério Público de Contas do RN”, disse.

Ao lado de membros de nossa equipe - Fred Bernardo (Procurador Geral), Jonaelson Medeiros (Controlador Geral), Pablo Ramos (Sec. de Administração e Planejamento) e Cezar Matos (Assessor Contábil) -, estive hoje com a Procuradora Luciana Campos. Tratamos dos avanços que a gestão tem obtido com relação ao TAG firmado com a instituição e ouvimos da representante do MPC que, ao lado de Parnamirim, o Assú se constitui em um ‘case’ de sucesso e será usado como modelo pelo Ministério Público na disputa do Prêmio Innovare 2019”, completou Gustavo Soares.  

Matheus Burger Venha e comprove:
 Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com suafamília  e amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468. meu ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário