20 abril 2019

Ex-atacante do Vasco, é encontrado morto em São Paulo

Imagens: Reprodução
Valdiram Caetano de Morais, de 36 anos, foi encontrado morto  e com sinais de espancamento pelo corpo em uma rua na região de Santana, zona norte de São Paulo. Valdiran foi atacante do Vasco e enfrentava problemas com alcoolismo e drogas. A informação foi confirmada pelo Lance!.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi atender uma chamada sobre um morador de rua morto. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o corpo do ex-jogador caído na calçada e com sinais de agressão.

Os policiais militares chegaram a acionar o serviço de resgate médico, que constatou o óbito. A Agência Record apurou que o corpo está no IML-Norte (Instituto Médico Legal Norte) aguardando por um familiar para reconhecer o corpo e cuidar dos trâmites legais.
O caso foi registrado no 13° DP (Casa Verde).
PANIFICADORA SABOR DO PÃO  
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!” 
Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário