25 abril 2019

Prefeito do Assú e secretária trataram de projetos e obras estruturantes na rede escolar

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
O prefeito Gustavo Montenegro Soares e a secretária de Educação e Cultura da Prefeitura do Assú, Shirley Pinto, reuniram-se nesta quinta-feira, dia 25, com o objetivo analisar uma série de ações na área do ensino público municipal. Conforme informação repassada pela secretária, são iniciativas que fazem parte do planejamento traçado pela pasta para todo o curso de 2019. Um dos itens da pauta foi o programa de reforma e ampliação de unidades escolares, ponto que foi enfatizado pelo gestor na leitura de sua Mensagem Anual de Governo ocorrida dia 7 de março na Câmara de Vereadores como uma das prioridades para o ano.

O chefe do Executivo e a auxiliar discutiram a definição da data em que Gustavo Soares assinará a Ordem de Serviço do primeiro empreendimento do gênero, contemplando a Escola Maria Neuda Bezerra, no conjunto Parati 2000, num investimento que tem aporte financeiro de R$ 556.473,53. A obra de engenharia será executada pela empresa Construção e Serviços Alfa Ltda. – EPP, vencedora da licitação pública com este propósito. O prefeito e a secretária debateram a planta arquitetônica que atenderá igual investimento na Escola Municipal Mateus da Rocha, na localidade rural de Trapiá, a segunda que será reformada e ampliada.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE  2019, É AQUI!"  COMEÇOU CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA ESTUDANTES  É NA  RODOVIÁRIA DE ASSÚ UMA NOVA CENTRAL DO ESTUDANTE QUE OFERECE O DOCUMENTO NACIONAL DO ESTUDANTE E OUTROS SERVIÇOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário