25 abril 2019

ASSÚ: EMPRESÁRIO DO BAIRRO FRUTILÂNDIA PODE SER UM NOVO NOME PARA O NOSSO LEGISLATIVO

Imagem: Alex.Silva
A equipe do nosso site, vem realizando uma pesquisa, por toda cidade, entre amigos e na redes sociais sobre nosso legislativo, sobre os novos nomes ou os vereadores a relação, essa semana um nome que vem sendo bastante comentado é do empresário do Bairro Frutilândia em Assú-rn, conhecido como "Seninha do lanche".

Seninha é conhecido no bairro acima citado como uma pessoa prestativa e sempre tá disposição de todos, procuramos o mesmo, em suas palavras Seninha ficou muito feliz pelo reconhecimento por seu trabalho prestado, "Esse é o maior bairro de nossa cidade, está precisando de um representante que se esforce mais para fazer por ele, que saia na casa dos amigos para saber a verdadeiras necessidades, confesso que estou muito feliz pois tenho um sonho de ser esse representante", falou Seninha.

O mesmo nos informou que não sabe ser é candidato, " Estou reunido a família e amigos e conversando, mas não sei ser sou candidato ainda, o futuro está nas mãos de Deus" ,finalizou Seninha.

Nós próximos dias vamos volta com mas novidades sobre nossa pesquisa, Alex Silva.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives;-Controles para TV/DVD;-Antenas para TV; Porta-CDs e muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário