18 abril 2019

ASSÚ: Cenec promoverá grátis oficinas de teatro e workshop de produção audiovisual

Imagens: Reprodução/Assessoria
Numa realização da Prefeitura do Assú, através do Centro Escolar de Arte e Cultura – Cenec, serão oferecidos sem qualquer espécie de custo para os participantes, oficinas de teatro e um workshop prático de produção audiovisual.  A notícia é prestada pelo secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio Sá Leitão, informando que as inscrições começarão a partir da próxima segunda-feira, dia 22, na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, no centro da cidade. “É uma ótima oportunidade para quem quer atuar e produzir peças teatrais,
dirigir e escrever roteiros de filmes e produzir vídeos e documentários”, declarou o secretário.

Ele frisou que a realização está encaixada à política de incentivo e valorização cultural praticada pela administração Gustavo soares-Sandra Alves. O atendimento aos interessados começará segunda-feira, nos horários de oito às onze e meia da manhã, totalmente gratuito. As oficinas de teatro contarão com a monitoria de membros da Companhia Mambembe de Teatro. O próprio Paulo Sérgio contribuirá com a realização do workshop prático de Produção Audiovisual. A primeira atividade com os inscritos está previamente definida para o dia 2 de maio, uma quinta-feira, às três da tarde, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim.


Matheus Burger Venha e comprove:
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com suafamília  e amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.


Nenhum comentário:

Postar um comentário