20 abril 2019

Prefeitura do Assú recupera calçamento e expande área de canteiro na Bernardo Vieira

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura do Assú promoveu todo um serviço de restauração de pontos da pavimentação a paralelepípedos na Rua Bernardo Vieira. O titular da pasta, Nuilson Pinto, explica que além da recomposição do calçamento foi realizado também todo um trabalho de alargamento do espaço destinado ao canteiro público central na artéria.  “A intervenção feita pela prefeitura está de acordo com a preocupação do
prefeito Gustavo Soares no sentido de que haja a ação imediata diante dos problemas verificados”, disse o secretário.

O auxiliar da administração municipal adiantou que a Secretaria tem procurado fazer o monitoramento de todos os setores urbano e rural do município com o objetivo de proceder as reparações sempre que necessário. Nuilson Pinto salienta que esta atividade é desenvolvida em paralelo ao arrojado programa de pavimentação que vem sendo realizado pela gestão e que contempla mais de 40 ruas de diversos bairros do Assú. “A instrução do prefeito Gustavo Soares é que as providências sejam tomadas tão logo os problemas sejam identificados ou reclamados pela população”, disse.


Matheus Burger Venha e comprove:
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com suafamília  e amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

Nenhum comentário:

Postar um comentário