25 abril 2019

ASSÚ: Feira de Lua e outros projetos pautaram audiência de prefeito e secretário

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
A adoção de um modelo descentralizado para a realização da Feira da Lua, a partir do exemplo bem sucedido do evento na Praça Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes, se configurou num dos itens da pauta da reunião de trabalho que o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz, manteve nesta quinta-feira, dia 25, com o prefeito Gustavo Montenegro Soares. A próxima edição do evento acontecerá dia 4 de maio novamente na Praça Jota Keully. “Já convido a todos a participar e posso adiantar que teremos algumas ótimas surpresas”, disse o secretário.

O secretário considera que a excelente acolhida que a Feira da Lua obteve no novo espaço público cria a expectativa de que instituir um calendário itinerante poderia trazer excelentes resultados para expositores e público. “Creio que pode ser uma boa ideia [a agenda itinerante], mas é algo que precisamos amadurecer com a participação dos empreendedores e levando em conta a infraestrutura necessária de cada local para assegurar o êxito da realização”, disse. Romildo Queiroz disse que o diálogo com o prefeito Gustavo Soares versou ainda sobre outros projetos importantes na alçada da pasta por ele dirigida. 


LAVA JATO SANTA RITA
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu  carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário