24 abril 2019

Prefeitura do Assú apoia lançamento de obra literária de pedagoga assuense

Imagem: Reprodução
Por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, a Prefeitura do Assú coopera com a solenidade de lançamento do livro “Aventuras que Educam”, de autoria da professora assuense Núbia Frutuoso. A programação está agendada para a próxima segunda-feira, 29 de abril, a partir de sete horas da noite, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade. 

De acordo com o secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio Sá Leitão, a gestão municipal é parceira da realização porque existe total comprometimento da administração Gustavo Soares-Sandra Alves com iniciativas que contribuam para o fortalecimento e valorização da cultura do município. Assuense e que atualmente reside na França, a autora é pedagoga, doutora em Educação e escritora. 


LAVA JATO SANTA RITA
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu  carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário