25 abril 2019

ASSÚ: Torneio de Futebol 7 na área rural entra e processo de organização

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
Já discutido e aprovado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e pela consultora de Projetos Mariana Costa, o projeto voltado para a realização de uma competição de Futebol 7 envolvendo equipes das povoações rurais do município já está sendo trabalhado na instância da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. O torneio está incluído na programação de eventos socioesportivos da administração municipal neste exercício de 2019. Em seguida, o órgão se articulará para uma competição de Futsal igualmente direcionado para as comunidades rurais do município. 

O esporte tem recebido total atenção e apoio da nossa gestão e tem um papel importante no processo de formação cidadã, oportuniza vida saudável e contribui na socialização das pessoas”, declarou o prefeito Gustavo Soares, que, ao lado da consultora de Projetos, debateu a pauta de eventos socioesportivos do município com os secretários adjuntos Edson Sampaio (Esportes e Juventude) e Manoel Plácido (Eventos e Turismo). O torneio de Futebol 7 acontecerá nas  localidades onde há campos de futebol, porém, abrangerá todas as comunidades que tenham interesse em participar. 

PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
 Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário