segunda-feira, abril 22, 2019

Distribuição de peixe beneficiou famílias pobres de 56 comunidades do Assú

Imagem: Deybson Werick/Assessoria
Realizada pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, a distribuição de 6.000 (seis mil quilos) de peixe voltados para as famílias situadas na faixa de extrema pobreza dentre os que são contemplados pelo programa Bolsa Família e inscritos no Cad Único conseguiu atender grupos familiares espalhados em um total de 56 localidades urbanas e rurais de todo o município. O dado é revelado pelo titular da Secretaria, Carlos Júnior, reforçando que todo o processo transcorreu de forma tranquila e organizada. “Tudo saiu conforme planejado e dentro da expectativa”, disse, registrando que a recepção por parte dos beneficiários foi espetacular.

O secretário destacou que o trabalho foi todo ele executado nos dias 16 e 17 com a participação de toda a equipe da pasta. Além das povoações rurais a entrega do produto durante o período da Semana Santa favoreceu aproximadamente 500 famílias que são assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV no contexto urbano. “Esta ação possui um elevado alcance social e o mais importante colabora para aproximar mais ainda a administração do povo mais necessitado”, observou Carlos Júnior, considerando de extrema significância o resgate da tradição do fornecimento gratuito de pescado aos mais carentes na Semana Santa feito pela gestão Gustavo Soares.



MATHEUS BISTRÔ
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e atendimento que você merece,com 28  tipos de pratos àlacarte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário