sexta-feira, abril 26, 2019

JOVEM ASSUENSE MARIA LUIZA CONSEGUE VAGA NA UTI DE HOSPITAL EM MOSSORÓ

Imagem: Reprodução
Da redação - Assú NotíciaA espera acabou, a família de Maria Luiza Teodozio de Oliveira - Lulu, tiveram a informação de que a jovem conseguiu uma vaga em um dos leitos da UTI no Hospital Wilson Rosado. Maria Luiza encontra-se na UTI em busca de restabelecer sua saúde, após se alimentar de um chocolate e tomar uma medicação, o que levou dano a sua saúde.
A menina estava no Hospital Tarcísio Maia, e foi transferida na noite da última quinta-feira, 25 de Abril, para o Wilson Rosado, após conseguir uma vaga.
Ela passou por uma ressonância na tarde desta sexta-feira, mas, segundo a família, os médicos informaram que nada constou. O estado de saúde da menina continua grave, porém a família e amigos não perdem a esperança de ver Maria Luiza de volta para casa com o seu sorriso.
A família pede oração de toda comunidade assuense, para que Deus restabeleça a saúde da menina.



SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário