18 abril 2019

ASSÚ: Júnior Cirilo talvez seja um novo nome para renovar o nosso legislativo

Imagem: Alex Silva
Blog Alex Silva Assú vem realizando pesquisa em diversos locais sobre o nosso legislativos assuense, para alguns nomes que poucos vem surgindo, e também sobre os nomes a reeleição; Éssa semana saímos em alguns comércios e na feira, conversando com amigos e o nome que vem crescendo e chamando muito atenção é do jovem Junior Cirilo popularmente conhecido como "Junior do jogo do bicho", É um possível nome para renovação do nosso legislativo.

Entramos em contato com mesmo ele nos informou que o nome dele está à disposição, "Olha minha família não é de hoje que através da política vem ajudando muitas pessoas; Estou colocando o meu nome à disposição para que possamos fazer ainda mais pelo povo de nossa cidade, Nunca participei de nenhum acordo para interesse pessoal, e é dessa forma que tem que ser. Pois tenho a consciência tranquila de que sempre fiz a coisa certa”, afirma Júnior Cirilo.

Ele afirmou que não é ligado a nem um partido ainda, "Olha não tenho ligamento com nem um partido em nossa cidade, mas já estou analisando alguns e logo logo vou me filiar a um e irei anuncia para meus familiares e amigos", finalizando o mesmo.

Estamos em campo e nos próximos dias, vamos volta com as informação sobre a nossa pesquisa, Alex Silva Assú.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE  2019, É AQUI!"  COMEÇOU CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA ESTUDANTES  É NA  RODOVIÁRIA DE ASSÚ UMA NOVA CENTRAL DO ESTUDANTE QUE OFERECE O DOCUMENTO NACIONAL DO ESTUDANTE E OUTROS SERVIÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário