20 abril 2019

FALTA D'ÁGUA: Moradora do irmã Lindalva, afirma a Caern que mata o povo sem água

Imagem: Reprodução
Hoje sábado de aleluia, dia 20 de abril, a nossa equipe foi procurada por diversos moradores do Bairro irmã Lindalva em Assú, os mesmo informando que essa semana a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) não mandou água para o Bairro.

Uma das moradores do Bairro Maria Lenita afirmou que não está sendo fácil a situação, "Não é de hoje essa problema; Vem água um dia e passa mas de dez sem vim, Não está sendo fácil de vive nessa situação, tem que ser água mineral para tudo, cozinha e consumo próprio, e para os animais também, 'CAERN' nos ajudem, parece que ele que mata o povo sem água", finalizando Maria Lenita.



MATHEUS BISTRÔ
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e atendimento que você merece,com 28  tipos de pratos àlacarte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário