26 abril 2019

Prefeitura do Assú reforça serviço de podagem e capinação na sede da cidade e na zona rural

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Paralelamente ao trabalho de recuperação de artérias que sofreram danos em consequência das últimas chuvas observadas em todo o município, a Prefeitura do Assú avança em outras providências que visam reparar situações acentuadas pelas precipitações. Através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a administração vem promovendo a podagem de árvores espalhadas por diversos setores
urbanos e rurais para evitar comprometimento com a fiação elétrica e até como forma preventiva para impedir que algumas possam desabar por conta do peso dos galhos.

Simultaneamente, o órgão – apoiado pela empresa prestadora de serviço de limpeza pública – executa a capinação em espaços públicos, igualmente compreendendo as áreas urbanas e rurais, com o objetivo de remover a vegetação rasteira que evoluiu por conta do período chuvoso. De acordo com informação do secretário Samuel Fonseca a ação abrange praças, canteiros, postos de saúde, escolas e demais instalações sob responsabilidade do município. O auxiliar do Executivo adiantou ainda que o procedimento acompanha uma determinação do prefeito Gustavo Soares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário