23 abril 2019

ASSÚ: Gestão municipal fortalece compromisso com o apoio ao desporto assuense

Imagens: Reprodução/Assessoria
Os jovens praticantes de futsal da localidade rural de Santo Antônio, área da várzea do Assú, e os que são adeptos do basquete no bairro Dom Elizeu, zona urbana do município, se constituíram em mais uma demonstração clara da prioridade que a administração municipal tem dado ao desporto nas mais diversas modalidades. O secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, frisou que o apoio à
atividade esportiva tem se caracterizado numa política presente e constante da gestão, conforme é orientado pelo prefeito Gustavo Soares. “O governo municipal é parceiro de todas as realizações esportivas que acontecem em Assú”, reforçou o auxiliar.

Na comunidade rural de Santo Antônio os desportistas foram beneficiados com o fornecimento de bolas, redes de gol e coletes para treinamento. A entrega do material foi realizada no sábado passado, dia 20, na quadra poliesportiva da povoação. No domingo, dia 21 na quadra poliesportiva da Escola Estadual Juscelino Kubitschek, no bairro Dom Elizeu, ocorreu a entrega do material que atenderá aos atletas de basquete do bairro. Foram repassados coletes de treinamento, bola e bomba de ar. Como contrapartida à doação feita pela prefeitura, os atletas ensinarão gratuitamente alunos de escolas municipais que tenham interesse em praticar basquete. 

PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. 
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário