13 abril 2019

ASSÚ: Cine Teatro exibe neste domingo “Mogli – O Menino Lobo” com entrada franca

Imagem: Reprodução/ Assessoria
A agenda de apresentações cinematográficas gratuitas de todo final de semana na esfera do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, reserva para este domingo, dia 14 de abril, a exibição do filme “Mogli – O Menino Lobo”. De acordo com informação do diretor executivo do estabelecimento público, ligado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Marcos Henrique, trata-se de uma obra bastante admirada pelo público infantil.  “Nossa expectativa é de lotação neste domingo no Cine Teatro”, arriscou. O filme é baseado na série literária do autor e poeta britânico Rudyard Kipling.

A trama gira em torno do jovem Mogli, garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo e da pantera negra Bagheera, sem nenhum contato com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan, que está decidido a matá-lo. Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. Marcos Henrique disse que o filme, com classificação etária livre, começará pontualmente às sete da noite deste domingo com acesso grátis, porém, limitado à quantidade de assentos do interior Cine Teatro.



MATHEUS BISTRÔ
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e atendimento que você merece,com 28  tipos de pratos àlacarte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário