25 abril 2019

Conab: Companhia segue com leilões para venda de milho, com a oferta de mais 50 mil toneladas

Imagem: Ilustração
Em continuidade ao atendimento da demanda do mercado de milho, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará mais um leilão de 50 mil toneladas do grão, na próxima quinta-feira (02) a partir das 9h, horário de Brasília.
O edital prevê a venda do produto sem limite de aquisição por produtor, valendo a melhor oferta, destaca informação da assessoria de imprensa.
Estas operações, que tiveram início no dia 05 de abril, visam atender uma solicitação que veio do mercado consumidor mato-grossense, que passa por um período de entressafra do produto.
A solicitação dos leilões partiu, principalmente, das associações de criadores de suínos, aves e bovinos.
Até o momento, foram realizadas oito operações de venda, que ofertaram 144,3 mil toneladas do produto.
Deste montante, o total comercializado foi de 30,5 mil toneladas até o momento.
As vendas dos estoques públicos de milho foram autorizadas por meio da Resolução nº 1, publicada mês passado no Diário Oficial da União.
Por meio do normativo, a Conab ficou autorizada a vender até 300 mil t do cereal.
Para participarem do leilão, os interessados precisam ter seus dados inscritos no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican) e estarem regularmente cadastrados na Bolsa por meio da qual pretendam realizar a operação.
Os outros requisitos estão descritos nos próprios editais relativos à venda.
A operação ocorre em duas etapas e as informações detalhadas dos avisos nº 64 e nº 65 estão na página da Conab, na internet.



MATHEUS BISTRÔ
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e atendimento que você merece,com 28  tipos de pratos àlacarte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário