21 abril 2019

Parelhas: "Cantor Lalau Souza deixa a presidência do Patriota Parelhas e agradece ao ex presidente estadual Luiz Gomes"

Imagem: Reprodução
O cantor Lalau Souza deixa a presidência do Patriota Parelhas agradecendo ao ex presidente Luiz Gomes, Lalau enviou nota a direção nacional, onde a diretoria estadual está prestes a ser anunciada.

"Foi um momento muito proveitoso está no Patriota sob o comando do ex presidente Luiz Gomes, altos e baixos pois pessoas não somaram, mas sob o comando de Luiz o Patriota chegou a 90 diretórios e comissões, tem que ser valorizado esse crescimento", disse Lalau Souza.

Apesar da nova direção o cantor Lalau Souza resolveu sair, "Não é pessoal é por motivo superior, terei novas metas esse ano poucos dias para dar entradas nos papéis, coisas burocráticas e me colocar já a disposição de Parelhas para novos desafios", ponderou Lalau Souza.

O cantor disse que só irá decidir os novos caminhos partidários no final do ano, "Estou torcendo para Parelhas mudar os rumos políticos com novos políticos os velhos nada melhoraram a infraestrutura estrutura do mundo nem teve novas ações para o desenvolvimento de Parelhas o que se ver são apenas obrigações", afirmou o cantor Lalau Souza.


LAVA JATO SANTA RITA
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu  carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário