15 abril 2019

Vereador João Paulo faz visita a canal da lagoa do Piató e fica preocupado com a situação

Imagens: Assessoria
Com as últimas chuvas ocorridas em nossa região juntamente com a sangria do açude público do Mendubim na zona rural de Assú, o volume do Rio piranhas-açu cresceu bastante mente, A água já começa a chegar na Lagoa do Piató; "Infelizmente as obras realizadas no canal não correspondeu com os objetivos esperados e o canal está muito obstruído" apontou o vereador João Paulo primeiro.

Preocupado com a situação do canal que liga o Rio piranhas-açu a lagoa do piató teve fazendo uma visita ao local na tarde desse domingo dia 14, o vereador João Paulo primeiro(solidariedade) juntamente com secretário de obras do município de Assú Nuilson Pinto o secretário de Governo do Executivo municipal Clebson Corsino e o secretário de serviços público Samuel Fonseca.

Ao chegar no local o vereador ficou muito preocupado com a situação do canal e ressaltou a importância dessa lagoa para toda região do vale,"Nossa Lagoa do Piató é reservatório é fonte de renda para centena de pescadores das comunidades Porto Piató, Olho D’água Piató, Areia Branca Piató, Bela Vista Piató e Banguê e incrementa a economia da região através do turismo ecológico", conclui o vereador João Paulo primeiro.



MATHEUS BISTRÔ
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e atendimento que você merece,com 28  tipos de pratos àlacarte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário