17 abril 2019

Flamengo define programação e prepara despedida de Juan

Imagem: Reprodução
Após reunião na última segunda-feira, o Flamengo definiu a programação para a aposentadoria de Juan. O zagueiro, de 40 anos e com contrato só até o fim do mês, fará sua despedida do futebol no jogo contra o Cruzeiro na estreia do time no Campeonato Brasileiro. A partida está marcada pela CBF para o próximo dia 27, às 21h (de Brasília), no Maracanã.
A programação é parecida com a montada para Júlio César em 2018. O goleiro, que só fez um jogo no Campeonato Carioca do ano passado, foi titular na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o América-MG, no Maracanã, e se despediu em um jogo oficial. Juan, na época, se emocionou muito ao lado do amigo e já comentava: "Está chegando a minha hora também".
SÓ ERVAS 
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.
CACAU SHOW ASSÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário