25 abril 2019

Walter Alves participa de audiência com ministro da Economia, Paulo Guedes

Imagem: Reprodução/Assessoria
O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou, no início da noite de ontem (24), de uma audiência com o ministro da economia, Paulo Guedes, e integrantes da bancada do MDB na Câmara dos Deputados. O encontro foi promovido pelo líder da bancada, deputado Baleia Rossi (MDB-SP).
De acordo com Walter Alves, a reunião foi bastante produtiva, com a discussão de diversos assuntos. “Entre as pautas, conversamos sobre o novo pacto federativo, que é uma das bandeiras do nosso mandato. As reformas da previdência e tributária também foram discutidas, e reforcei o pedido de ajuda financeira aos estados e municípios”, explicou o parlamentar.
A reunião foi realizada na sala da liderança do MDB, na Câmara dos Deputados, e contou com a presença de parlamentares de vários estados do país. Segundo os parlamentares, o ministro mostrou-se aberto ao diálogo.
PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
 Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário