25 abril 2019

ASSÚ: Projeto Cine Itinerante Cultural será lançado nesta quinta-feira em Linda Flor

Imagem: Reprodução/Assessoria
Com a presença do prefeito Gustavo Soares, vice-prefeita Sandra Alves, secretários, vereadores, moradores da localidade e de outras comunidades da região da várzea e proximidades, acontecerá nesta quinta-feira, dia 25, a solenidade oficial de lançamento do projeto cultural Cine Itinerante Cultural. O projeto concebido na instância do Cine Teatro Pedro Amorim, visa levar a exibição de filmes, documentários, etc. aos bairros e povoações rurais do município. A cerimônia ocorrerá às sete da noite, no interior da Quadra Poliesportiva Inácio Bezerra de Araújo.

De acordo com informação do diretor-executivo do Cine Teatro Pedro Amorim, Marcos Henrique, a ideia nasceu a partir da intenção do prefeito Gustavo Montenegro Soares de expandir e democratizar as atividades artístico-culturais para todos os recantos do Assú. O projeto buscou focar em localidades nas quais a população adolescente é mais vulnerável socialmente. O diretor executivo do Cine Teatro declarou que um dos grandes objetivos da ação é tentar estimular a mudança de tal quadro social a partir do engajamento do segmento jovem e despertando nesta categoria o desejo se possuir maior integração às atividades de natureza cultural. 


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE  2019, É AQUI!"  COMEÇOU CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA ESTUDANTES  É NA  RODOVIÁRIA DE ASSÚ UMA NOVA CENTRAL DO ESTUDANTE QUE OFERECE O DOCUMENTO NACIONAL DO ESTUDANTE E OUTROS SERVIÇOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário