16 abril 2019

ASSÚ: Serviços Públicos trabalha na correção de setores com problema de erosão

Imagem: Samuel Fonseca/Reprodução
Incluído no pacote de ações visando a restauração de artérias e trechos vicinais que sofreram danos em consequência da força da água proveniente das últimas precipitações pluviométricas verificadas em todo o município do Assú, a reparação de pontos com erosão está tendo continuidade. Segundo informação do secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, a atividade ocorre diariamente, tanto na sede urbana da cidade como nas povoações rurais. Esta semana a tarefa compreendeu diversos pontos do conjunto residencial Meus Amores. 

O secretário disse que além dos setores comprometidos e já identificados, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos acompanha as solicitações vindas da própria população. “Só apelamos para que haja um pouco de compreensão das pessoas porque que não temos condição de atender a toda a demanda de imediato, é um trabalho que é realizado gradualmente”, disse, enfatizando que a recomendação do prefeito Gustavo Montenegro Soares é que o serviço de conservação seja feito em todos os lugares onde há falhas que dificultam  a locomoção nas estradas e ruas. 


PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário