12 abril 2019

ASSÚ: Casa de Cultura monta exposição sobre a Semana Santa para visitação pública

Imagem Paulo Sérgio/Reprodução
Tendo como inspiração o período da Páscoa, a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa estruturou uma mostra temática relativa à Semana Santa que está disponível para visitação pública durante todos os dias. Segundo informação do secretário municipal adjunto de Cultura da Prefeitura do Assú, Paulo Sérgio Sá Leitão, a montagem foi uma produção do artista plástico Eudinho Cabral e a obra está exposta na parte externa do imóvel centenário, no centro da cidade. “Todos estão convidados  a vir apreciar a arte que retrata a última ceia de Jesus Cristo com seus apóstolos, uma criação do artista assuense Eudinho Cabral”, disse.

O secretário Paulo Sérgio destacou que a intenção é que o local possa ser visitado tanto pelas pessoas da cidade como pelos visitantes oriundos de outros municípios, além de turistas de qualquer parte do estado e do país. “A exposição é um resumo de três coisas: religião, educação e cultura”, declarou o secretário. Ele adiantou que o espaço também está aberto para acolher a visita de comitivas escolares. E, com este propósito, nesta quinta-feira, dia 11, alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I do Instituto Municipal Padre Ibiapina – IMPI, acompanhados dos professores Ubirajara Barbosa e Delza Santos, visitaram a estrutura. 


LAVA JATO SANTA RITA 
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu  carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário