13 abril 2019

Clima esquenta na Câmara de Macau

Imagem: Reprodução
As sessões da Câmara Municipal de Macau/RN estão sendo marcadas por discursos inflamados e embates acalorados evidenciando ainda mais o clima de tensão existente entre os vereadores de situação e oposição que compõem o corpo legislativo na atual administração.

Esse embate ficou bem explicito durante a sessão da ultima quinta-feira; logo após o vereador Carlinhos Valadão explicar o porquê se retirou da cassa legislativa no ultimo dia 9, aproveitou para da a reposta pelos os ataques sofridos por um de seus companheiros de legislatura afirmando: “Kekel e igual a peixe, morre pela boca".

Dando sequencia ou uso da palavra, o vereador Marcos Cabral fez questão de defender o companheiro de banca afirmando “Vossa excelência contínua sendo digno do meu respeito. Concluiu Cabral.” Finalizou.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
 Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário