23 abril 2019

Prefeitura do Assú se somará a projeto que foca fortalecimento do setor artesanal

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Prefeitura do Assú se fez representada num encontro realizado na manhã desta terça-feira, dia 23, na sede da CDL local e que buscou plantar a semente para a implementação de um projeto que tem por meta o desenvolvimento do segmento artesanal do município. O encontro registrou a participação de profissionais do artesanato local; o presidente da CDL, João Nogueira; os presidente e vice da Federação dos Artesãos do Rio Grande do Norte, respectivamente, Márcia Oliveira Edilza Fernandes; e, o técnico do Programa Estadual de Artesanato – Proarte/Sethas, Domingos Sávio. 

O município se fez presente através do secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio Sá Leitão. “O artesanato se constitui numa das principais riquezas culturais do Assú e tem merecido a máxima atenção da administração municipal, razão pela qual estamos aqui para debater ações que possam ser úteis para consolidar a atividade e construir uma parceria que seja proveitosa neste sentido”, declarou Paulo Sérgio. O cooperativismo foi apontado como alternativa para ajudar o processo de empreendedorismo dos artesãos do Assú. “A união faz a força necessária para realizarmos projetos duradouros para nosso artesanato”, concluiu o secretário.

SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.
CACAU SHOW ASSÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário