21 abril 2019

FELIZ PÁSCOA A TODOS OS NOSSOS LEITORES.

Imagem: Divulgação
Senhor Bom Jesus dos Passos, fazei que nossos passos acompanhem os seus passos e que nossos ombros sejam tão fortes como os seu, Dai-nos força e coragem para carregarmos a nossa cruz, E se a cruz pesada for, Cristo estará contigo, o mundo pode até nos fazer chorar, mas Deus nos quer sorrindo, Perdão Senhor, "AMÉM".

A família do Blog Alex Silva Assú, deseja a todos os nossos leitores, uma ótima Páscoa, que o anjo do senhor acampem em seu lar.

O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. (Salmos 34:7). "Não fazemos ideia de quantos livramentos Deus tem nos concedido a todo o momento, em situações visíveis e, principalmente, nas invisíveis onde o trabalhar do Senhor acontece e não nos damos conta. Obrigado Pai por cuidar de nos!", Alex Silva.




Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives;-Controles para TV/DVD;-Antenas para TV; Porta-CDs e muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário