13 abril 2019

ASSÚ: Reunião de trabalho focou na maior qualidade da prestação dos serviços públicos

Imagem : Marcos Costa /Assessoria
A busca por maior eficácia na prestação de serviços públicos dentro de uma rapidez que não dependa de solução de continuidade à gestão, foi o principal tópico abordado num encontro de trabalho realizado entre o prefeito Gustavo Montenegro Soares; o secretário municipal de Governo, Clebson Corsino; e, os membros do Setor de Compras & Patrimônio da Prefeitura do Assú: Marconi Filho, George Wanderley, Esmeraldino Sá Leitão e Wesley Farias. O compromisso foi realizado no gabinete do chefe do Executivo. Na oportunidade, o prefeito voltou a defender uma atuação homogênea de todos os setores da administração para o bom andamento do trabalho ao qual a gestão se propõe. 

No intuito de procurarmos conseguir sempre garantir uma melhor qualidade na prestação de serviços e assegurar um bom ritmo às ações da gestão, acompanhado do secretário de Governo, Clebson Corsino, reuni-me com a equipe do Setor de Compras & Patrimônio da Prefeitura. O objetivo foi avaliarmos o trabalho e procurar identificar os gargalos que porventura ainda venham servindo de obstáculo ao adequado trâmite processual das matérias de interesse da administração. É de interesse de todos que fazemos parte desta administração que a máquina pública funcione em ritmo constante a bem da população, nosso maior propósito e estamos empenhados em, a cada dia, melhorarmos nesse aspecto”, disse Gustavo Soares.


SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

CACAU SHOW ASSÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário