15 abril 2019

Prefeitura Assú retoma obras de conservação de estradas danificadas pelas chuvas

Imagem: Samuel Fonseca/Reprodução
Atividade que obedece a uma orientação direta do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura do Assú já vem trabalhando na recuperação de trechos vicinais urbanos e rurais que sofreram consequência em razão das recentes chuvas registradas em todo o município. O secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, a quem cabe a execução de todo o cronograma de restauração das vias, lembrou que a tarefa de manutenção contínua dos percursos havia sido realizada integralmente pela gestão.

Porém, frisou que, com a chegada do inverno e a intensidade das precipitações, realmente diversos pontos foram duramente castigados e em alguns setores os estragos chegaram a comprometer a própria trafegabilidade. “O prefeito entrou em contato conosco e instruiu para tomarmos as providências imediatamente a fim de recuperar os danos registrados e possibilitar que o trânsito seja restabelecido em todas as comunidades urbanas e rurais”, disse. Um dos percursos já totalmente reconstruídos é a via de acesso à localidade de Porto Piató (fotos).


PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário