29 abril 2019

NATAL: Midway Mall permanecerá fechado e reabertura ainda está indefinida

Imagem: Reprodução
A diretoria do Shopping Midway Mall, em Natal,  divulgou uma nota assegurando que o estabelecimento não retomará as atividades nesta hoje, segunda-feira (29). Eis a nota:
O Midway Mall esclarece que na tarde desta segunda-feira (29/04) detectou em área externa do empreendimento um incêndio.
Imediatamente a brigada de incêndio do Shopping iniciou o combate. Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros se juntou a equipe e o fogo foi controlado, apesar de ainda haver fumaça durante um tempo, ocasionada pelo resfriamento.
O Midway Mall informa que o incêndio foi pontual nesta área externa e ninguém ficou ferido. Devido a interferência no sistema de ar condicionado, o shopping encerrou suas atividades antecipadamente.
Oportunamente, informaremos sobre a reabertura.”

PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário