17 abril 2019

Prefeitura Municipal do Assú vivenciará Ponto Facultativo nesta quinta-feira

Imagem: Ilustração/Assessoria
Veiculado nesta terça-feira, dia 16, por intermédio do Diário Oficial do Município, o Decreto nº 018/2019, do dia 15 deste mês, assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, efetiva a implementação de Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais do Assú nesta quinta-feira, dia 18 de abril. Ficam ressalvadas do ato governamental aquelas atividades que sejam consideradas essenciais.

A medida administrativa teve como embasamento o período da Semana Santa; o teor do Decreto nº 28.784, de 12 de abril corrente, que estabeleceu medida semelhante nos Órgãos e Entidades da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional do Estado do Rio Grande do Norte; e, a necessidade de adequação de funcionamento da Prefeitura Municipal do Assú no referido período. 


PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário