18 abril 2019

Reforma e ampliação da rede educacional do Assú começará pela escola do Parati 2000

Imagem: Reprodução/Assessoria
A empresa Construção e Serviços Alfa Ltda. – EPP foi a vencedora da licitação pública realizada pela Prefeitura do Assú voltada para a contratação de empresa do segmento da construção civil que cuidará das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Maria Neuda Bezerra, localizada no conjunto Parati 2000, setor urbano do município. O resultado da Tomada de Preços nº 001/2019, assinada pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, Elisângela Eufrásio, veio a público nesta terça-feira, dia 16 de abril, por intermédio do Diário Oficial do Município.

Conforme o aviso, a proposta financeira vitoriosa do certame licitatório somou R$ 556.473,53. A execução das obras na referida unidade de ensino está dentro da prioridade fixada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares de realizar idêntica ação em todos os demais estabelecimentos educacionais da rede pública que necessitem de conservação e readequação estrutural. A próxima licitação atenderá a Escola Mateus da Rocha, na localidade rural de Trapiá. A lista das escolas urbanas e rurais do Assú que serão contempladas já está definida, segundo antecipa a secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto.



MATHEUS BISTRÔ
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e atendimento que você merece,com 28  tipos de pratos àlacarte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário