20 abril 2019

ASSÚ, Alagamento: Executivo inicia recuperação de acesso à comunidade rural de Cumbe e imediações

Imagem: Reprodução/Assessoria
Com a redução do nível de sangria do açude público de Mendubim, problema que tinha provocado o isolamento da localidade rural de Cumbe e adjacências, a Prefeitura do Assú começou neste sábado, dia 20, os procedimentos que têm por fim a recomposição do trecho de ligação à comunidade. A tarefa está a cargo da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O titular do órgão, Samuel Fonseca, disse que o serviço consiste na reconstituição da passagem que foi destruída por conta da água procedente da vazão do reservatório.

Infelizmente, o período das chuvas traz alegria, mas também gera alguns problemas como este que alcançou Cumbe e redondezas, porque o Mendubim chegou a sangrar com mais de cinquenta centímetros de lâmina d’água ocasionando o isolamento da comunidade e outros povoados, mas estamos aqui para tentar reconstruir o trecho, agora que houve diminuição do volume da água”, descreveu o secretário Samuel Fonseca, frisando que o prefeito Gustavo Montenegro Soares havia entrado em contato consigo para transmitir tal orientação.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE  2019, É AQUI!"  COMEÇOU CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA ESTUDANTES  É NA  RODOVIÁRIA DE ASSÚ UMA NOVA CENTRAL DO ESTUDANTE QUE OFERECE O DOCUMENTO NACIONAL DO ESTUDANTE E OUTROS SERVIÇOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário