13 abril 2019

MOTIVA, maior seminário motivacional do RN, retorna a Assú/RN em 2019

Imagem: Divulgação
O dia 08 de maio será uma data de alta performance em Assú, data na qual a cidade recebe, pela segunda vez, o maior seminário motivacional do RN, o MOTIVA Seminário de Alta Performance.
Tendo como missão “inspirar pessoas a transformarem seus sonhos em possibilidades reais”, o MOTIVA Assú 2019 traz em sua programação conteúdo sobre as oportunidades geradas pelos novos cenários no RN, Brasil e no mundo.
Abrindo o Seminário, Daniel Paiva, diretor da NB Consultoria e cofundador do MOTIVA, ministrará a palestra “Novos tempos, novos negócios”.
Em seguida, o consultor, palestrante e especialista em marketing digital, Glebe Duarte, falará sobre “Oportunidades com o marketing digital”, fechando o evento.
O MOTIVA Assú acontecerá no Cine Teatro Pedro Amorim, dia 08 de maio, uma quarta-feira, com início às 19h e previsão de término às 21h30, transmite informação da assessoria de imprensa.
As vendas serão exclusivas pelo site www.motivaseminarios.com.br, a partir das 13h da próxima segunda-feira (15).
Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (84) 99877-8822.
O MOTIVA Assú é realizado pela NB Consultoria, Blog Jarbas Rocha e Acauã Comunicação, e tem como apoiadores a Prefeitura Municipal do Assú, Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, Petrobras e Cine Teatro Pedro Amorim.


Matheus Burger Venha e comprove:
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com suafamília  e amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

Nenhum comentário:

Postar um comentário