24 abril 2019

ASSÚ: Ato abrirá Semana de Conscientização do Transtorno do Espectro do Autismo

Imagem: Reprodução/Assessoria
O município do Assú vivenciará toda uma programação alusiva à Semana Municipal de Conscientização do Transtorno do Espectro do Autismo. A realização é idealizada pela Prefeitura do Assú, através do Centro de Reabilitação Infantil – CRI, pertencente à estrutura da Secretaria Municipal de Saúde. A cerimônia oficial de abertura do evento ocorrerá nesta quinta-feira, dia 25, a partir de oito horas da manhã, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.  A iniciativa, aberta à participação de toda a sociedade, inclui discussão sobre os estímulos, o diagnóstico, o desenvolvimento das habilidades e os direitos dos autistas. 

A Semana de Conscientização do Transtorno do Espectro do Autismo é uma importante oportunidade para mostrar à população em geral que esse público pode ter o seu espaço no mercado de trabalho, nas universidades, nas escolas, nos grupos sociais e em outros lugares que pessoas não autistas já conquistaram. O 2 de abril passou a ser considerado o Dia Mundial da Conscientização do Transtorno do Espectro Autista – TEA, desde que foi referendado pela Organização das Nações Unidas – ONU, em novembro de 2007. A data é um incentivo para compreender o Espectro Autista e, consequentemente, entender a importância da inserção dos indivíduos na sociedade.


SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

CACAU SHOW ASSÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário