15 julho 2022

Avante faz convenção dia 21 de julho com metas eleitorais definidas

Partido quer eleger dois deputados estaduais e conquistar uma cadeira na câmara federal

Imagem: reprodução

Satisfeito com o desempenho eleitoral de 2018, quando elegeu dois deputados estaduais, o partido Avante vai em busca de repetir ou mesmo superar esse desempenho. É com esse espírito que o partido fará sua convenção no dia 21 de julho, quinta-feira, das 14 às 18 horas no Monza Palace Hotel em Natal. A convenção será cartorial.

Além dos mandatos na Assembleia Legislativa, o Avante tem como meta eleitoral para 2022 eleger um deputado federal.

”Teremos 25 nomes para a Assembleia e 9 para a Câmara Federal, nominatas completas e competitivas, com lideranças de diferentes regiões, e que desejam compor um novo cenário na política do estado”,explica o engenheiro Jorge do Rosário, presidente do Avante/RN e pré-candidato a deputado estadual.

Segundo Jorge, os candidatos do Avante estão comprometidos com o novo projeto do partido que é discutir e debater o RN, a partir do fortalecimento econômico para gerar empregos e novos investimentos.

”O RN precisa de representantes que discutam os verdadeiros problemas do estado. O povo merece isso", disse Jorge.

Outra meta do Avante, segundo Jorge do Rosário, é fortalecer o partido formando um grupo coeso, comprometido com suas metas, além da valorização de todos os candidatos e filiados.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário