15 julho 2022

“Candidatura de Rafael Motta é para ajudar Rogério Marinho”, afirma Carlos Eduardo

Ex-prefeito de Natal criticou deputado do PSB por oficializar pré-candidatura só depois de o PT ter decidido que o candidato seria Carlos Eduardo

Imagem: reprodução

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a senador Carlos Eduardo Alves (PDT) afirmou nesta sexta-feira (15) que a pré-candidatura do deputado federal Rafael Motta (PSB) ao Senado tem o objetivo de “ajudar” o ex-ministro Rogério Marinho (PL), que é pré-candidato ao mesmo cargo.

Em entrevista à Rádio Rural de Mossoró, o ex-prefeito de Natal criticou o deputado do PSB por oficializar sua pré-candidatura ao Senado só depois de o PT ter decidido que o candidato seria Carlos Eduardo. Segundo o pedetista, o PSB chegou a confirmar, inclusive, apoio a Carlos Eduardo e mudou de opinião depois de perceber resistência ao ex-prefeito de Natal entre o eleitorado de esquerda.

“Eu faço minhas as palavras da governadora Fátima Bezerra. A governadora disse que a candidatura de Rafael Motta é para ajudar a candidatura de Rogério Marinho. Depois de ela (a governadora) me convidar para ser o candidato a senador na chapa dela, foi conversar com todos os partidos aliados, inclusive com o PSB. Naquela oportunidade, o PSB não manifestou nenhum desejo de disputar o Senado. Depois de concluído todo esse diálogo, aí ele aparece candidato. Depois de tudo feito, aliança formalizada, aparece candidato”, afirmou o ex-prefeito de Natal.

Segundo Carlos Eduardo, sua candidatura ao Senado tem o apoio de todos os partidos aliados à governadora, com exceção apenas do PSB. “Nós formalizamos a aliança com a consciência de que houve um processo democrático em que se respeitou todos os partidos. Todos tiveram audiência, participaram. Não pode haver mudança depois de tudo isso acontecido”, destacou.

O pedetista finalizou: “Isso fique muito claro. Nós precisamos ganhar e precisamos derrotar o bolsonarismo, com Rafael e tudo”.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário